Ano novo. Tudo novo. Ou quase.

2013 passou, mas vai ficar marcado. Desculpem iniciar o texto com esse clichê com C maiúsculo, mas ele de fato faz todo o sentido. Há alguns meses resolvi mudar (quase) tudo. Não que tenha sido de uma hora pra outra, a cabeça já vinha mudando lentamente, os objetivos, as crenças, as necessidades. Mas o dia da mudança chegou. Muita gente me achou maluco, irresponsável até. Alguns chamam de período sabático (mal sabem eles...). Outros de vida mansa mesmo (mal sabem eles, de novo...). Dizem até que sou rico. Mas não, não tem nada disso. Simplesmente deixei de lado aquilo que tomava todo o meu tempo (e também alguns cabelos) em troca de algum dinheiro e peguei meu tempo de volta, pra poder gastá-lo com o que realmente valha a pena. Resolvi fazer de todos os dias uma segunda-feira, um começo, um novo dia, um novo desafio. Sabe aquela história de parar de dar desculpas e fazer. Então, é isso. Eram tantas ideias, tantas vontades, tantos sonhos, e uma só desculpa. E no meio dessas ideias e vontades, o desejo de escrever sempre esteve presente. Por isso o blog está de volta, pra que eu possa escrever, sobre qualquer coisa, em qualquer formato, a qualquer hora. Sem briefing, sem prazo, sem necessidade de vender nada. Escrever 1 pouco de 1 tudo, um blog na contramão da internet, das regras, das estratégias. Um blog pra dividir opinião, falar sobre essa minha nova experiência, criticar o cotidiano, comentar futebol e escrever poesia. Ou seja, o mesmo blog de sempre. Bem-vindos de volta!

Nenhum comentário: